24 junho 2009
Noite loooooooonga
Agora eu estava crente que havia conquistados os amigos mais legais e que teria os mais divertidos dias da minha vida, o colégio não parecia mais ser tão importante e o que valia realmente era o cabelo, o estilo e as amizades... foi nesse meio tempo que também conheci a pessoa que hoje, sem sombra de duvidas, é mais um bom exemplo e um verdadeiro amigo, o Paulo... mas nessa fase nossa amizade não ganha tanta ênfase.
Matava aula pra ficar em Campinas perto dos meus amigos, diariamente nossos dias juntos se resumia em muuuitas musicas, danças no sofá da casa do Tii e apertões seguidos de gritos escandalosas na tão rechonchuda bunda gostosa da Chuu: “OOOOOO DELICIAAA”.
Gui Ballet estava namorando o Tii, que já era meu melhor amigo, assim como a Chu e o Riki e pra dar um passo importantíssimo na nossa vida GLBT, fomos a nossa primeira balada gay juntos, e a primeira da minha vida: The House.
A ansiedade era tremenda, o medo de ser barrado pelo segurança também, afinal, éramos todos menores e estávamos com identidades falsas. Segui o fluxo e tentei entrar despercebido, agindo como se fosse normal entrar em baladas e tentando não demonstra nervosismo, quando na verdade eu estava tremendo por dentro e querendo gritar: “moço, não sou na foto, mas deixa eu entraaaar!” RS
Passos de dança? Eu não sabia! Como me comportar numa balada gay onde só entram maiores de 18 anos? Também não sabia. Mas a musica não parava, tampouco a dança alheia. Quando dei por mim, estava parado, sozinho, segurando um drink e rodeado de gente mais velha se acabando com Rihana cantando umbrella numa versão remixada, o Tii e o Gui até tentaram me ajudar a me mexer, mas eu parecia uma estatua, e era! Era eu ali parado sem parar. Pessoas se beijando, se comendo, se matando, e eu parado. Eu queira me jogar, por assim dizer, queria dançar e me acabar, QUERIA SER FELIZ! O tempo também estava contra mim, já eram 3 e meia da madrugada e eu não havia saído do lugar ou movido uma perninha num ritmozinho clichê que seja. Observava, observava e observava... e pro fim, comecei a tentar imitar as centenas de pessoas ao meu redor: perninha pra lá, pezinho pra cá, mão pra um lado e depois pra outro, e lá vem a perninha e o pezinho de novo. Achei tão confuso! Então fui beber mais um pouquinho... e “dançar” mais um pouquinho, e paquerar.. hehehe. Teria sido cômico, se não tivesse sido trágico. Bebi, bebi, bebi, cai, levantei, dancei, fui prum lado, depois pra outro e ops!... me perdi. Proucurei meus amiguinhos por toda a parte, pista, camarote, bar, banheiro... até que encontrei uma porta, abri... estava tudo muito escuro, nenhuma luzinha, só uns gemidos vindo não sabia eu de onde, gritei: “Tiiii !? Guii!?”... nenhuma resposta, fiz cara de cu, gritei de novo, mas dessa vez, ufa, houve uma resposta: “CALA A BOCA CARALHO...!” ...o.O... então ta né!?... estava eu saindo daquele lugar e finalmente fui salvo pelo casal Tii e Gui que vinham do bar, eu acho, e todos rindo.
- Safadooooo!
- Eeeee Fee hein!? –exclamaram ambos enquanto minha cara se tornava um ponto de interrogação cada vez maior.
- Vocês sumiram...
- ...e vc safadinho já aproveitou pra ir pro Dark! Danadoooo
- :O
- Baxaria hein Felipe!
- Gente, eu não fiz nadaa!
- Seeei...
Eu realmente n tinha feito nada ok!? Nem se quer sabia o que era aquilo, mas já pude imaginar. Bom, bebi, bebi e bebi mais e fui dançar uhuuuul. Eu estava ficando quente... RS, FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Enquanto os pombinhos namoravam, eu fui caçar, francamente, n estava me sentindo obrigado a servir de vela pra eles, que saco! Fui procurar alguém pra mim... e encontrei ^^
-Oii
-Ooi !?
-De boa!?
-Han !? .. aham! E Voce?
- Também... ta acompanhado!?
- Não não, quer dizer, vim com uns amigos, mas eles estão namorando por ai. Hehe
...
MUAH; MUAK; SMACK... sei lá como vocês preferem o barulhinho do beijo. Meu primeiro beijo na minha primeira balada... aii, que emoção *-*. Depois do beijo trocamos umas duas ou três palavras, achei q tivesse encontrado alguém especial, um pouco mais velho que eu, cheio de liberdades e legal... fiquei fascinado com o cara, achei ele incrível... por mim, saíamos dali agora e íamos direto pra algum lugar onde pudéssemos deitar na grama e ficar admirando as estrelas enquanto nos conhecíamos.. ahhh *-*.
...o.O mããããs, numa fração de segundos, o rapaz esqueceu q eu existia, e no mesmo instante q virou pra cumprimentar o “amigo” dele, logo virou um beijo tão bom, se não mais ardente, do que foi o nosso. Aiiii, que tristeza! Me senti um lixo, usado, manipulado, um bosta! Fiquei triste, desiludido, com o rabo entre as pernas, afinal, por que raios imaginei que ele não faria o mesmo que fez comigo com o primeiro q cruzasse o caminho dele? ...tão inocente, burro... enfim, me restou o resto da bebida e procurar minhas amizades pra dar o fora dali o mais rápido possível, e assim foi. ^^
Fomos embora, e Tii e Guii pareciam nunca matar a ansiedade um do outro, que saco... -.-. Dormimos e o domingo foi bem cara de domingo, a Chu apareceu por La seguida do outro Guilherme, blá blá conversamos e rimos, contei minha desilusão com a boate e com os homens >.<
Foi nesse domingo que eu comecei a me stressar com a bailarina, iiih, e me estressei mesmo! Poxa, ele tava se achando a ultima bolacha do pacote, o ultimo panetone do natal, o ultimo bigmc do mcdonald’s! Ahhh, não tenho paciência não, logo dei me impor.
- Aff... você ta se achando muuuito, não acha não!?
- Eu.. !? Afff pra você! nem to não!
- Claro que ta, fica ai achando q todo mundo te deseja, fazendo graça porque ta namorando o Tii... não pra cima de mim vá!
- Nem to não!
- Ta sim!
- Não to!
- Claro que ta caralho. E eu não paciência com isso não! Morrrra!
E foi assim, q houve a primeira virgula na nossa relação. Depois de pouquíssimo tempo, o namoro dele com o Tii terminou. Rsrsrs Tempos se passaram, e todos os do meio alternativo do interior começavam cada vez mais a admirar a ousadia, a imagem e o glamour de um tal Sr. Orgastic. Pra mim até então era um grande nada, nunca tinha ouvido falar, soh depois de novembro de 2007....e foi a partir da gostosa da Chu, que peguei o endereço do fotolog dele e vi quem era, hehe, convenhamos que o Sergio em 2007 era um tanto quanto exótico né o.O. Enfim, como era tão falado, resolvi tentar me aproximar, fazer amizade sei lá, adicionei o MSN de fotolog e nos falamos, ele me adicionou no MSN pessoal dele (hhsahhsahsahsahas) e trocamos idéias. Nessa época eu estava lotando meu segundo Orkut, tinha alguns coleguinhas da capital que sempre me chamavam pra ir lá, conhecer uma tal de Circuito Bubbaloo (nessa época tbm as matines alternativas de SP n eram tão podres/pãocomovo como são hoje em dia). Fiz grandes amizades pela net, com o IG, Viih Escorcio e mais alguns, o Sergio me chamou pra ir pra lá conhecer a baladinha e ofereceu pra ir dormir na casa dele depois, já q acabaria tarde e n teria como eu voltar pra cá, e como n tinha nada a perder mesmo, tratei logo de combinar com o IG de nos encontrarmos no metro e ir direto pra baladinha incrível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ual, gostoda forma que voce descreve. :*
ResponderExcluiradoreeeeei :DD
ResponderExcluir"(...)por tantas estradas que passei... e a cada ser que encontrei deixei um pouquinho de minha agonia(...)" existem coisas que precisam ficar guardadas no mais escondido do nosso ser... Eu tenho uma necessidade grande de ti.
ResponderExcluirakoskpoaksopk, a primeira balada, muito medo ! Engraçado como as pessoas só tem endereços diferentes, a vida é praticamente a mesma, a nao ser pelas doses de bebida a mais :)
ResponderExcluirHUAHAUA tadinho de vc na primeira balada, no meu caso quando fui pela primeira vez eu fui com meu namorado e conhecia todos pela comnu da net HAHA. Sim é estranho vce ver alguem que vc acabou de beijar beijando outro isso é meio chato :x Own eu tbm fui assim com o Sé mas diferente de vc eu fui no orkut dele e pá tentei fazer a intima e eu dei a sorte de dar certo, com o Escorcio fiz a mesma coisa e esse IG se pans eu sei quem é :x
ResponderExcluirOwn ti fofo mano voce tem uma MEMORIA OTIMA :O
(L
Minha rechunchuda Bunda
ResponderExcluirOWWWWNNNNNNNNNN
é bom saber que eu fasso parte, nao importa se for um pedacinho da sua vida ><
te amo
Cada dia mais lembro do meu passado e vejo como foi o bom os velhos tempos ao seu lafo Fee, sdd amigo
ResponderExcluirlado*
ResponderExcluirah jurando que era inocente
ResponderExcluirAUHSUAHSAUHSHAU
adoroo
aaa todos lindoooos, é todo mundo vai na balada um dia se desiludiir (:
ResponderExcluir.jul