25 junho 2009

O Doce Veneno do SãoPaulão.


Aiii... que emoção! Ir pra Sampa sozinho, de bus, conhecer centenas de novos amigos + contatos... era uma sensação de aventura mesclada com a minha imensa liberdade, quase um sensação de independência.
Gui e Tii ainda estavam namorando e minha relação com o Gui já tinha melhorado consideravelmente. Havia programado de ir com pra Sampa no sábado e pra não fazer feio na boate de La, fomos novamente na The House, na sexta anterior, pra eu ensaiar meus passos. A balada desta vez estava mais vazia, e eu preferi nem encher a cara, pois iríamos dormir na casa da Vick e não queria chegar lá só o pó da rabiola. Dancei, dancei e dancei, vi o show da Priscila Drag e devo dizer que foi mais suave dessa vez, não fiquei com ninguém e nem criei falsas esperanças... tudo estava sendo incrível! Fim da noite e começo do dia, ao chegarmos na casa da Vick... SURPRESA, ela n havia voltado da balada hetero e ficamos trancados pro lado de fora, eu tava querendo morrer ou matar alguém naquele mesmo instante [alguns emoticons do MSN poderiam esclarecer minhas emoções]. Por sorte a dona da casa não se demorou tanto e entramos dormir.
Ohhh, sábado... que delicia! Fui despertado pela Monique, q morava ali perto, ela pulava na minha cama, gritava meu nome, chamava, chamava, mas eu ainda estava morrendo, e como todo menininho, muitas vezes acordo com o pipi duro :O. E Monique lá, pulando, puxando minha coberta, e a irmãzinha capeta da Vick, a Isa, também me atazanando... gente, não tem condições, eu não estava em casa, e morria de vergonha de que as pessoas vissem meu pinto duro! Que merda, as piradas me infernando, até que eu gritei: MEU PINTO TA DUUUROOO, DXA EU DORMIR!... mal sabia eu q essa noticia as deixariam ainda mais frenéticas na missão de acordar o Fee de pipi durinho... ai senhor... levantei num pulo e sai correndo... era Tii usando as roupas da Vick, GuiBallet com cara de interrogação, Vick fazendo a loca (?), Monique e Isa atrás de mim, e eu loooouco correndo das menininhas com o pipi saliente... ai senhor. Enfim... meu pinto se acalmou e dps fui motivos de risos , seguidos da minha cara de cú Alá Britney Spears apresentação no VMA gorda... enfim... almoçamos (ou não) e dps Gui e Tii foram me levar na rodoviária pegar um bus pra Sampa... eu estava zuuper nervoso.. ai ai.
Lembro ainda que quando desembarquei na rodoviária do Tiete, havia um grande fluxo de emuxos de um lado pro outro, correndo loucos, e certo deveria estar rolando algum evento hard/emocore por ali... risos. Aguardei uns minutinhos e logo aparece a bixa loca do Iggui (IG), gente, fiquei chocado, não com ele, mas com os amigos dele e a ousadia de todos, afinal pra mim São Paulo era o lugar mais perigoso do mundo, e eles nem confiança, iam até o chão nos ferrinhos de apoiar do metro, mechiam com todo mundo... haha n sei fiquei com medo ou achei engraçado... mas enfim, lá fomos nós, Hotel Cambridge!
Foi minha primeira visão com a galera alternativa de Sampa, devo dizer que há alguns anos atrás a figura alernativa era levada a sério, e não como hoje, que fulano compra um all star, calça feminina e acha q compro o estilo ali naquela lojinha, o pessoal usavam roupas e acessórios com dignidade e bom senso, fiquei abestado com a beleza exótica de umas pessoas que se concentravam próximo a entrada da baladinha. Eu me sentia meio deslocado e ficava mudo a maior parte do tempo. Então, de repente, de um carro preto, desce a [na época] popular figura do Sr. Orgastic, acompanhado de um amigo estranho. A principio, na verdade, fiquei com vergonha de ir lá cumprimentá-lo, afinal ele era popular e metido, vai que ele me esnobasse na frente da galera e eu ficasse conhecido como o caipira paga pau do Orgastic, não não! Entrei na fila como todos os outros, e, passando por ele, uma surpresa.
- Olá!
- Oii.
- Fee !?
- Siim...
Um beijinho seguido de um abraço.
- Achei que vc não viria na verdade.
- Ahh, eu disse que vinha, e aqui estou. (Y)
- Hhehe, entr então que mais tarde a gente se vê! Arrasa!
Rsrrsrsrsrs
Ele me cumprimentou, ufaaa! De certo a casa pra passar a noite estava garantida! Balada a dentro, centenas de pessoas bonitas e as musicas eram incríveis, não era um clichê de musicas gays (Rihana, Britney, Madonna, etc.), sim, tocava musicas mais conhecidinhas, mas também tinha o peso dos anos 80 gay. Adorei tudo! Primeiro fiquei com o IG, depois dancei, dancei e dancei e beijei um outro rapaz, lembro que era um rapazão, bem servido! (6) Ao longe avistava já algumas pessoas de rostinhos conhecidos. Várias aliás... mais tarde, fiz amizade com umas meninas engraçadíssimas e dancei junto delas um pouco, fiquei com um amigo delas... mas não vem ao caso. Eu estava amando aquele lugar, só faltava estar bêbado rs. Mas preferi não me empolgar muito, não sabia se podia confiar em alguém dali caso acontecesse alguma coisa.
A boate já estava acabando, lembro o que o Sergio (orgástica –q) ia gravar uma matéria pra Multi Show, e como eu já estava lá com ele, pois a maioria do pessoas tinha ido embora, ele me chamou pra aparecer numa cena de dança com o pessoal. ( o.O ) Antes de irmos gravar, um amigo dele veio me cumprimentar (esse eu aind tenho contato), Rafael (atualmente o Rafa Fotográfo)... não lembro o que falamos, sei que o beijei.. hahaha, sim, eu achei extremamente hot, porém abusado (mmimimimimimimimimimimimimimimi ...) Fui gravar. [Ainda não sei quem tirou minha foto com a Dani Suzuki, eu com cara de assombração e ela com cara de desprezo...] huhsahuasas uma passagem bem engraçada, foi no meio da apresentações, a musica super alta, câmera ligada e um flash me cegando, Suzuki põem o microfone na minha boca e pergunta:
-O que você acha do visual emo?
-HAn?? O.o
-CORTA!
...
-O que você acha do visual emo?
-QUE !?!?!??! o.O
-CORTA! – ficou puta!
-Eu vou te perguntar o q vc acha do visual emo, esse de vocês, ai vc me responde, só isso! Muito Dificil!?
-não.
...
- O que você acha do visual emo !?
DEUS, o que responder? Rs, a Suzuki com a maior cara de cu do universo, o pessoal em volta me olhando com um ar de “vou te matar”. ... La foi...
-Acho incrível! Moderno, e bastante ousado.
-e quanto a dança dos emos!?
-EMO TEM DANÇA!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois dessa, ela desistiu de mim hehehehe. Enfim... mais tarde fomos pra casa do Sergio, comemos pizza e a noite foi engraçada (6-‘q). Domingo, o capeta tinha q morar perto da porra do estádio do Morumbi, q estava tendo jogo de um desses timinhos famosos... e eu fui pegar um circular pra descer numa estação de metro e seguir pro terminal do Tiete. Medo! Os flagelados dos torcedores me olhavam e comiam meu fígado com o pensamento, até mesmo os policiais q fazim a segurança me amedrontavam, eu fui me encolhendo, encolhendo, diminuindo, e meus olhos n tinham mais outras direções pra seguir senão o chão. Ok.. ahh adivinha quem quase passou por despercebido !? ... hehe, não foi o RONAAALDO, foi o bus mesmo, qnd eu notei q estava pra perder o circular e ficar qse uma hora esperando o próximo, dei um salto e corri até ele... corri o Maximo q pude, segurando minha calça numa Mao e a blusa em outras... o motorista estava bonzinho, de certo comeu a amante na madrugada antes do expediente, e parou pra eu entrar.
Voltei pra casa, e fiquei pensando em como foi cansativo meu final de semana, ahh e o que tinha pra segunda feira!?... aula.

10 comentários:

  1. Meuuuu deusss
    eu to rindo muitooo
    mas as suas historias estao me viciando
    sahsuahsuhsuahsas
    te amoo


    - Ma dellano !

    ResponderExcluir
  2. HAAHUHEHAEHUAHUAHUEHUAE
    "as suas histórias estão me viciando" [2]
    Chega na nossa parte boa loco, cadela ¬¬

    AMO VC ;******
    guii ballet/guigz

    ResponderExcluir
  3. ai muito bom iso amorr
    AUHSAUHSHSUAHUSHAUHSUAH

    Rii

    ResponderExcluir
  4. Nem conhecia o Sé quando ele tinha esse estilo mais ousado (6) Aff você fico com o Rafinha não creio HUAHUA adoro ele (L)
    Ai adoro seu blog amor é tão bom :D

    ResponderExcluir
  5. Hum... daqui a pouco faremos a reunião dos contos e escreveremos "O doce veneno do Dellano" rs. Sua escrita tá gostosa deler, o que eu acho legau...Não esperava que lesse mais vezes rs :P ...

    ResponderExcluir