18 agosto 2009

ES


Setembro de 2008 foi um mês bastante marcante. Não pelo mês em si, mas pelos acontecimentos do mesmo. Foi com esse meu novo romance que comecei a tomar juízo, na verdade, as drogas ilícitas já estavam tomando conta de mim, e eu precisava urgentemente de um refugio para deixar essas porcarias de lado e pensar em mim. Minha amizade com José veio a calhar neste ponto, ele me convidou para ir passar uns dias com ele lá em Vila Velha e eu levei esse convite a sério. Após uma semana de conversas diárias, liguei pro meu pai e comprei minha passagem para o Espírito Santo, esse era minha primeira viagem sozinho para “longe”.
O dia da viagem chegou, com ele a emoção de embarcar sozinho. Fiz minhas malas e zarpei rumo ao aeroporto internacional de Guarulhos. Lá esperei algum tempo até dar o horário do meu vôo, em menos de uma hora já estava no ES. Desembarquei, peguei minhas malas e fui ao encontro do José. Eu ainda n o havia avistado, até que de repente, uma pessoa com uma blusa roxa rosada vem em minha direção, junto dela um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Feee!
-Oi. Tudo bem?
-Tudo. E ai, como foi a viagem?
-Foi legal, normal.
Um beijo, um abraço e meias uma viagem, dessa vez de Vitória até Vila Velha. Eu estava morrendo de timidez, não sabia ainda se eu estava adorando aquilo ou detestando. Só sabia q uma semana e meia me esperava naquele Estado. Chegamos na casa de José, guardei as malas e logo já conheci uma amiga dele e o irmão. Juntos, fomos ao bar ali próximo, chamado Overdose. Lá encontramos mais um amigo deles e nos juntamos, pedimos algumas cervejas, vodka, coca e a tão conhecida, no bar, canelinha.
Bebi, bebi e bebi, Fumei, fumei e fumei, e não consegui me socializar descentemente com nenhum amigo do José. Ao mesmo tempo que eles pareciam querer me confortar, pareciam também querer me isolar. Mas pra mim indiferente até então. Voltamos para a casa de José, e logo ele me chamou para conversar no quarto. Acontece que a conversa dele era um pouco mais sexual do que eu esperava... beijos e amassos e logo a certeza de que eu teria ido pra lá apenas para sexo [o que no fundo eu realmente não esperava].
Essa cena me faz rir ao lembrar, eu ainda estava estranhando tudo e todos, eu estava muito cansado e o sono já alcançava meus olhos. Mas José parecia decido a gozar a qualquer custo. Eu nem tanto. Na verdade eu cochilava e acordava, e cochilava e acordava... e ele determinado a se realizar. Por fim acabei dormindo e não lembro mais o que houve nesse dia.
Os próximos dias se sucederam de forma semelhante. Mas o fogo da paixão gritava em meu coração.

“Coroai-me de rosas,
Coroai-me em verdade
De rosas –
Rosas que se apagam
Em fronte a apagar-se
Tão cedo!
Coroai-me de rosas
E de folhas breves.
E basta”

Bom, depois de me escandalizar de formalidades nessa primeira página e ainda colocar um poema de Ricardo Reis [Fernando Pessoa], volto a minha escrita de forma desleixada e vulgar:
O fato é que o filho da puta desse José [estou me segurando pra não escandalizar o verdadeiro nome, mas quem me conhece sabe de quem estou falando] me conquistou até nos gestos mais fulos e com os looks mais xucros. Eu estava completamente apaixonado por ele. Eu morria de ciúmes dos amigos dele, e com razão.
Enfim, a semana se passou e minhas férias fora de época também. Retornei a Itatiba, e no caminho chorei mais que todos os oceanos juntos.
Voltei pra Itatiba com a certeza de que eu estava engajado num romance hollywoodiano. Levou um tempo pra eu perceber que as intenções de José era apenas transar comigo, que realizar que eu estava vivendo o romance sozinho. Nesse meio tempo continuei a tocar minha vida. Continuei a sair pra baladas e depois de quase um mês a ficar com outras pessoas, mas ainda amando absurdamente o pateta capixaba.

8 comentários:

  1. Ai amor é engraçado sabe. Vê-se de longe a raiva que voce sente do José HAUHAUHAUHA . Enfim um cruel passado.

    (k)

    ResponderExcluir
  2. "A Flor que és, não a que dás, eu quero.
    Porque me negas o que te não peço.
    Tempo há para negares
    Depois de teres dado.

    Flor, sê-me flor! Se te colher avaro
    A mão da infausta esfinge, tu perere
    Sombra errarás absurda,
    Buscando o que não deste."

    só mais um pouco de Ricardo Reis, ahsuhas, e pensar que essa história do Jose vai longe! E agora José? ahsuhauhshauhsuhas

    ResponderExcluir
  3. José.Talvez o José nao sabia o que queria... e quando realmente viu já era tarde pq ja tinha passado pela "pedra" no meio do caminho. E essa história o José..se Deus quiser vai muito mais longe..e terá o mlehor final, o final ainda não visto.. e o mais perfeito. Pq rimar amor com dor pode ser coisa de criança...mas passar pelos dois, resistir e descobrir que o amor prevalece à dor, é para os iluminados que conseguem evoluir.
    O José ainda o ama... quanto tempo será que levará para você perceber isso? O José demorou... mas percebeu bem rápido...

    ResponderExcluir
  4. Aiii josée fdp !!!
    tu é lindo Fee ...mais eu rii demaiss kkkk
    só q concorde comigo née ..como é q pode alguem ficar perto de ti e ñ pensar em sexo..cara tu é lindo demaiss ,só de olhar ja da vontade de fazer amor kkkkk
    O Zecs tem razão ...um passado cruel :S
    Felicidades querido ...bjs

    ResponderExcluir
  5. José. Pois é Anônimo. Vcpelo jieto faria o Fee sofrer 7 vezes mais. E não proporcionaria 7 vezes menos que o proporcionei. O Felipe não precisa apenas deelogios, eele sabe que merece muito mais. E talvez por isso o orgulho que nos afasta.

    ResponderExcluir
  6. quero postar como Anônimo tbm, achei tendência!
    Só uma coisa: eu não sei, você não sabe, ninguém sabe, Deus sabe!

    HAUHUSHUHAUHSUUAHUSHUAHUSHUHAS

    ResponderExcluir
  7. Como é triste saber que vc ñ é o unico a passar por situações como essa (aconteceu comigo rs ) ,talvez um dia o José perceba o tamanho do erro ,mais se ñ acontecer ...o importante é que vc esta bem agora,e deu a volta por cima,é isso ai ,felicidades !

    ResponderExcluir
  8. "E agora, José?... esta sem mulher".Desistiu de postar? Dantes eu tomaria at´ aúltima gota de cicuta para pagar esse meu erro. Mas já não estou mais nessa. Infelizmente nao dapra reverter. Mas estou bem se queres saber...(José)

    ResponderExcluir