13 julho 2009

[ x ] - parte 1


O tempo passou e eu finalmente estava de férias! E pra não perder o costume, Mamãe sempre levava a família pra passar uma semaninha num resort em Poços de Caldas – MG. Mas francamente, eu já não agüentava mais ir pra lá. Tomar banho de piscina com os irmãos, andar a cavalo e comer feito uma bezerra desmamada seria muuuuuuuuito chato. Decidi, então, que faria alguns amigos pela net e os conheceria lá em Poços, já que eu estava ficando craque nisso. E assim foi... Orkut pra cá, fotolog pra lá, myspace [eu nunca gostei de myspace, nem lembro mais a senha] X. Conheci então um tal Renan, Reh Nuncio, ou whatever. Não sabia o que achar dele, mas me pareceu legal, antes da viagem pedi telefone e avisei que logo menos eu estaria aos arredores. Pois bem. Lá cheguei... Minas Gerais... Poços de Caldas... há... que grande X.
Nos instalamos nos quartos, comemos, passeamos pelo hotel... tudo Ok. Fiquei hooooooooooooooooooooooooooras jogando Nintendo Wii com as criançadiinhas de á e panz, até me socializei com uma grande família árabe que estavam hospedados no resort, Não lembro mais o nome, mas sei que eles fumavam Narguille e eu fiquei com muuita vontade de provar aquilo e na cara de pau disse: ME DA UM TRAGO MONA !? kkkkkkkk brinks! Nem disse assim não, fui super polite e fiz amizade com eles antes de pedir um trago, mas voltando a parte chata, ou não, da história, combinei de encontrar com o Renan no centro de Poços.
Minha família sabia que eu era gay, mas não sabia que eu era biscatinha na época, prontofalei. Bom, dei um truque neles e fui, fui mototaxi cê sabe, tava morrendo de saudades o.O [to tãããão engraçadinho hoje, meu deus há há há]. Bom, cheguei no Mc, encontrei ele e a amiguinha dele, como era mesmo o nome!? É pesquisei e n lembrei o nome dela, acho que era Nath, se não era, agora vai ser ;). Então, conheci a Nath e o Reh, ótimo. Fomos a alguns pontos turísticos da cidade tal qual o salãozão da praçona, um morro chato cheio de árvore e pouca água e também fomos... só até ai. AHHH! O Renan era fofo, não era o mais lindo de todos, mas era muito fofo e isso me deixava encantado, só que eu não sabia se ele tinha gostado de mim, se não tinha, o que se passava na cabeça dele... então teve um momento que eu fiquei meio irritado, foi quando me perguntaram: E ai Fee, quer fazer o que agora!?. HuhmmuhhhUm! Mimimimi! A resposta estava na ponta da língua: Quero te beijar Renan, comofaz!?
[momento shoque] [momento shoque] [momento shoque] [momento shoque]
Foi engraçado eu ter falado isso, ainda porque na época eu era um tanto quanto tímido em relação a meninos e tal, tirei força da útero pra falar isso o.O
Fomos ao ponto de partida: Mc Donalds (n sei escrever, muito difícil). Entramos escondidinhos no banheiro feminino com a ajuda da Nath e beijamos, e ahhhh que beijo *-*. Não posso e nem vou negar que naquele momento no banheiro o Reh havia ganho meu coração, eu me senti super feliz, tanto que havia até me esquecido que estava no banheiro feminino de um popular fast food, pegando um garoto e que eu saí do hotel meio dia e já eram 7 da noite! Quando dei por mim que já deveria estar de volta, abri a porta do banheiro e saí correndo, em frente ao espelho tinham duas, três ou quatro, não me lembro, meninas se olhando, e foi um choque pra elas me ver saindo de onde saí e que ainda por cima havia outro garoto no Box meu deus do céu não vou mais usar virgula nessa frase pra ficar uma coisa meio corrida adorei e leiam certo!
Bom, eu havia me apaixonado! Ali, naquele momento e, pra variar, por um cara mais velho. Ai Ai. Bom, voltei de mototaxi para o hotel e lá fiquei o resto do dia e da semana. Voltei pra Itatiba, triste e muito ansioso pra entrar no MSN e falar com o Reh, perguntar se ele tinha gostado, como foi pra ele e bla bla bla. [...] e pra minha felicidade, ou não, ele disse que também havia me adorado. Aiiii mô doeus! *-* *estrelinhas* Decidi então que antes da virada do ano eu iria pra lá e passaria o réveillon com ele, logo em seguida, eu todo bonzinho, visando que o Reh era um pé rapado, me propus a pagar a passagem de bus dele de Poços à Campinas, onde ficaríamos na casa do Tiii uns dias. Estávamos de férias e ninguém viu mal algum nisso ^^

E o acontecido, aconteceu. Já na viagem de Poços pra Campinas, comecei a sentir um certa diferença no Renan... mas deixei pra lá. Tentei beijá-lo algumas vezes no ônibus, e ele virava a cara, fingia estar dormindo, não sei. Já em Campinas, fomos ao lixo do Sucão encontrar alguns amiguinhos.Não eram os amiguinhos principais, com exceção da Parma. Minha relação com ele estava indo de mal a pior. Chegando na casa do Tiii, todos se deram muuito bem, né seus bandos de filhos da puta, chupem meu cu. Bom, a verdade é que o Renan já conhecia o Tiago, e a Chu, alias, ele e o Tiii tiveram já um lance no passado... mas se não me engano esse lance não havia nem começado direito, enfim. O Renan ainda não falava comigo e pouco olhava na minha cara. Pedi pra Chu falar com ele e descobrir o que estava acontecendo, e sabem qual foi a resposta dele: “não está acontecendo nada, to super de boa na minha”. KKKKKKKKKKKKKKKK EU RI.
Bom, okay, sou uma pessoa muito orgulhosa, e manhosa ao mesmo tempo, depois de ficar super triste/abalado com a resposta do desgraçado, resolvi que viveria minha vida. Fomos a um barzinho no dia seguinte, a noite, e encontramos o gui ballet, e nós estávamos brigados. Se o Renan foi útil pra alguma coisa na minha vida, foi pra reaproximar o Gui de mim. E isso realmente aconteceu, graças ao Reh, que também conhecia o Gui, e a trocas de comprimentos, o bailarino veio, me deu aquele abraço forte, apertado e pirilim pirilim que só ele sabia dar, foi ai que me dei conta de que o que realmente valia na vida eram as amizades, as verdadeiras pelo menos. E garanto que senti toda a sinceridade do mundo quando nos abraçamos. [ e somos super amigos até hoje, apesar dos empecilhos ]. ...ahh, se não me engano o Renan ficou de gracinha com algumas pessoas no barzinho, eu de saco cheio dele, fui e beijei um meninozinho, logo em seguida, beijei uma menina também, na frente do Renan. Hehe. Porque eu jurava por Deus que ele iria ficar super abalado comigo fazendo aquilo, beijei as pessoas com um enorme sorriso maldoso no rosto e o olhar fixo e de um súbito desejo de morte, de “Venganza!”. Pena, o Renan nem me deu confiança... nem pros meus beijos, nem pra nada. DROGA!.. alias... foda-se.
Dia seguinte, sábado, pra varias fomos a pride. Não se o Renan tinha condições de pagar os 10 reais da entrada sozinho... será que tinha!? HAHAHAHAHAHAHA. Dançamos, dançamos e conheci uma pessoa, uma pessoa que conheço até hoje e posso dizer que vive em constante metamorfose. O Guto (augusto), amigo da Barbie. xD Enquanto eu o conhecia, o Renan, ligeiro e rápido no gatilho já estava cuendando um boy, r-i-d-í-c-u-l-o. Horrendo, parecia um exu em vida. Bom, minha tristeza gritava, meus desgosto também, mas meu orgulho não. Meu orgulho dizia: cospe nele, filho da puta! Cospe. É isso que ele merece, desprezo, nojo. COSPE! COSPE!. Mas n rendi... me mantive finamente, porque afinal de contas, tenho classe. ;)
Final da balada, de volta pra casa do Tiago, a putaria ali já estava rolando... como éramos todos muito amigos, dormíamos muito próximos. Digo, enfileirávamos colchões e dormíamos. Okay. Eu sentia que alguma coisa estava pra acontecer aquela noite. Quando olho pra lado, vejo uma movimentação, um vai e volta, chove e só molhar mais tarde. Notei também q Renan e Tiii faziam a tal movimentação de baixo dos endredoes. Minha intuição não mentia, era SEXO!

...continua no próximo episódio.

7 comentários:

  1. Teve vários momentos de "MOOOOOOOOORRI" ><
    HUAAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUA
    Seu filho da puta, isso aqui ainda entra pros mais visitados do mundo da internet, ok? (ok (?)) Enfim...

    amo vc

    ResponderExcluir
  2. eu riiii
    do tipo
    MUITOOOOOOO !
    tiago sempre dando bola fora !


    Ma dellano !

    ResponderExcluir
  3. ain eu lembro dessa cena ;)

    ResponderExcluir
  4. O Ti e o Re nao tavam fazendo sexo . rs

    ê saudade da putaria .
    UHASHUSSAHUSAUHSUHSUHUHUHSSAHUASHUASHU

    E eu nessa época AINDA era santa ><

    ResponderExcluir
  5. julia disse...
    tem meu nome ai pelo menos *-*
    e meu nome é Julia, e não parma ._.

    ResponderExcluir